DUVIDAS FREQUENTES


1. A embalagem de envio é discreta?

Sim. Nossa embalagem não possui logo ou identificação apenas a nossa etiqueta de envio. Na seção remetente da etiqueta de envio, é exibido o nome Rihomo para ficar discreto. A Nota Fiscal que acompanha o produto possui nossa logo, porém fica escondida na parte de dentro do “canguru” (que é o plástico utilizado para anexar a nota fiscal).

2. Alterar dados cadastrais.

Visando ao sigilo total de seus dados pessoais, a Rihomo não altera nenhuma informação do seu cadastro. Portanto, apenas você tem acesso a ele, e caso deseje modificá-lo é só seguir as instruções abaixo:

1) Clique em “Meu Cadastro”, no canto superior direito do site;

2) Faça o login, inserindo seus e-mail e senha;

3) Clique no menu “Meus Dados Cadastrais”;

4) Nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;

5) Clique em “Salvar” no final da página e Pronto!

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pelo

telefone(85)9 8639-4546

3. Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos que são comercializados são 100% originais e autênticos.

4. Como funciona o processo de troca e devolução?

Temos uma seção completa em nosso site explicando o processo de Trocas e Devoluções, clique aqui.

Esta seção está em constante atualização, assim que percebemos as necessidades de nossos clientes, nós a atualizamos.

5. Cancelamento de pedido.

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, basta entrar em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de Cancelamento de Pedido” e indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes de seu pedido ser postado, ou seja, liberado e enviado.

No entanto, se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento deste, o e-mail de notificação não precisa ser enviado, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, entre em contato conosco o mais breve possível e comunique sua intenção de cancelamento. Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Solicitação de Cancelamento de Pedido”, indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes que seu pedido seja postado, ou seja, antes de ser liberado e enviado. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão de crédito.

6. Sugestão de produtos/feedback.

A Rihomo adora receber feedback de seus clientes: sejam sugestões, críticas, elogios ou reclamações.

Buscamos excelência nos serviços prestados e produtos ofertados, e, por isso, acreditamos que o cliente é a melhor parceria para nos indicar melhorias, sugerir novidades, elogiar, solicitar uma nova linha de produtos etc.

Caso tenha navegado no site e não encontrado o que procura, ou deseje sugerir uma nova linha de produtos, ou simplesmente emitir sua opinião a respeito de nossos serviços, fique à vontade para mandar seu recado/ mensagem via e-mail [email protected].

Na Rihomo, sua opinião é muito bem-vinda sempre!