POLÍTICA DE ENTREGA

Enviaremos o código de rastreio por e-mail/WhatsApp

Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa sempre após a aprovação do pedido pela equipe, que poderá levar: 

  • até 2 dias úteis caso o pagamento seja feito por cartão de crédito;
  • até 3 dias úteis para pagamento com boleto bancário;
  • até 1 dia útil para pagamento por transferência bancária.

Os pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis serão enviados no mesmo dia. Já os pedidos aprovados após às 12h serão apenas enviados no próximo dia útil. Para contabilização do prazo de entrega, só serão considerados os dias úteis. Finais de semanas e feriados serão desconsiderados.

A perda do prazo da entrega pode ocorrer devido a alguns problemas como:

  • Destinatário ausente;
  • Dados cadastrais incorretos;
  • Mudança de endereço;
  • Recusa do produto pelo cliente;
  • Catástrofes naturais como: enchentes, etc.

Em caso de condomínios, os produtos poderão ser entregues à porteiros ou parentes do cliente. 

As entregas efetuadas pelos Correios, seguem o horário demarcado pela cidade de destino, já as entregas por transportadora, constumam ocorrer entre 7 e 20h. Em alguns casos/regiões, a transportadora efetua a repostagem do pedido nos Correios. Nestas ocasiões, a entrega final será efetuada pelos Correios.

O horário de funcionamento das operações do site Rihomo é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados).